quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sapato Apertado


Sempre levei muito a sério o lance da intuição. Aquela certeza tão inevitável, que não tem momento para acontecer, e quando acontece, parece ser pior ou melhor do que uma bela chamada dos pais quando criança.
Muitas vezes ignorei a minha intuição e sempre levei a pior... Mas quando a segui,... fora das melhores situações e momentos que passei... um alivio sem fim no final do fato ocorrido.
Mas para se ter uma idéia do que exponho, outro dia, indo ao shopping com uma amiga,... a mesma queria comprar um novo par de sapatos. Lógico que isso demorou horas,... Digo isso, pq não sou um tipo de mulher que fica horas nas compras... é sério! Não tenho paciência, e direi um dia em outro post o pq... Mas voltando as compras da amiga, chegamos a uma loja... lá se foi o vendedor descer e trazer as pilhas de caixas que ela tinha adorado e outros nem tanto... mas já que estamos aqui, vamos experimentar rs.
Calçando um sapato e outro... ela sempre reclamava que eles estavam apertados... não que o numero estava errado... mas ela dizia que o calçado do pé esquerdo sempre estava machucando, apertando, incomodando etc.
Eu, como tenho boa memória, perguntei:

- Mas perai... vc sempre reclamou desse pé... desde que temos nossa amizade, vc sempre sente dores neste pé... vc já foi ver isso?
Minha amiga sentando-se ao meu lado, e o vendedor com aquela cara do tipo: e ai? Vamos levar ou não?

Amiga: Então... fui ver ... passei em vários tratamentos clínicos e de ortopedia e nada... Acho que não sirvo para usar salto... serei um eterna consumidora de tênis rsrsr.

Eu olhando e pensando... Veio como um grito f@%$* na minha mente do tipo:

- Já sei,... Amiga, faz o seguinte... pede para o seu pé esquerdo um numero maior... e no direito continue usando o mesmo, no caso seu 38.
- Por que?! (com aquela cara de paisagem)
- Faz ai que estou t falando e depois de calçá-los dá uma andada.

O vendedor todo gentil, fez o que pedimos e BINGO!

Quando minha amiga calçou, e pôs-se a andar... a diferença foi nítida.

- Meu Deus!!!! Não está doendo???!!! Como assim?... Me sinto como estivesse de tênis rsrsrs.. exagero, mas não está doendo meu pé e até me equilibro melhor.

Dei a minha amiga um grande sorriso e disse:

- Agora sim, vc já pode ser gente grande!!! Já está usando salto rsrsrsrs Que bom que funcionou!

- Amiga!!!! Como vc sabia disso? Vc é ótima!!! Como agradecer??? Vc mudou tudo é minha vida agora rsrsrs

Sabia que era exagero demais da parte dela... mas a felicidade dela e alivio era tanto que expliquei de forma bem simples:

- Amiga, não sei!!!! Rsrsrsr Apenas veio aquela voz que sempre grita em minha mente... e ela disse: ela tem tamanhos diferentes de um pé para o outro. O pé esquerdo é maior. E ai foi que pedi para que trouxesse o numero maior para vc.

O vendedor e ela fizeram uma cara como se fosse um raciocínio extraordinário... Mas para mim, foi apenas que estava ligada a situação e lógico a minha intuição que gritou na hora. Poderia, apenas ignorar isso... e minha amiga sair sem sua compra e aquele vendedor sair sem sua venda... Mas diferente disso, após a descoberta minha amiga levou mais três pares de sapatos! Rs
Todos felizes?! Quase... Pq eu queria ir para casa, pq meus pés estavam me matando de cansados...de compras! rs


2 comentários:

Renata Teixeira disse...

KKKKKKKKK... PIOR! SEMPRE BOM TER ALGUÉM LÍCIDO POR PERTO!

Camis disse...

kkkkkkkkkkkk... momentos de lucidez????? Orrraaaa.. pensei que fosse minha lógica em ação rsrsrs... Bjs

Postar um comentário