sábado, 6 de agosto de 2011

Resumão de férias

Mas um ciclo de férias termina e devo dizer que elas tiveram um sentido muito especial para mim. Apesar de ter falado para muitas de minhas amigas e amigos que queria férias de minhas férias rsrsrs (e desculpem-me se fiz tão injúria reclamação para todos rsrs). Mas foi tanta correria, que nem sei bem como eu estava no inicio dela e no final agora...
Em alguns momentos cansada fisicamente... mas mentalmente estava muito ativa, criei e recriei muitas coisas... e comecei até algumas que tinha deixado de lado.
Atualizei meu blog... voltei a tocar violão... joguei várias quinquilharias fora... Revi várias amigas muito queridas... passei horas e madrugadas com muitas outras. Aprendi muita coisa mesmo... passei situações até de cunho muito repetitivo que me enojava até... do tipo: “Porra de novo isso... de novo tive que ouvi isso ou ver isso etc.” Mas nada me abalou... minha paz sempre foi prioridade em minha vida... e quando ela é ameaçada, sou capaz de ai sim... Atropelar alguém com uma bicicleta rsrsrs.
Não posso deixar de agradecer a todos que forem ler este post... todos meus amigos e amigas: MUITO OBRIGADA!!! POR TODOS OS ALTOS PAPOS FILOSOFICOS!!! Por toda boa companhia regada a muitos comas risonhos e muitas revelações, confissões e afins... vcs me ensinam muito. e um pouco desse resultado esta aqui... nestes textos, lembrando de cada vibração do poder palavra em vcs!
Não me afastarei... O tempo ficará exprimido... mas não inviável.
A vida continua. e com ela toda rotina estudantil...

Thanks Mate!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk várias comas risonhos nessas férias! E ouvi mto..."Pooo eu quero férias das minhas férias!" E nessas férias aprendi uma coisa muito importante com minha querida amiga, qdo vc estiver puta da vida vc solta: p... no c..., pronto vc se sente bem melhor! Adooooro vc amiga e obrigada por tudo o que vc faz por mim!

Postar um comentário