segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os Aspones - o humor inteligente


Os Aspones foi uma série de humor brasileira, exibida pela Rede Globo de 5 de Novembro de 2004 a 17 de Dezembro de 2004, nas noites de sexta-feira. 
Ela apresentava um grupo de funcionários públicos, mais conhecidos como aspones (Assessores de Porcaria Nenhuma), que trabalham no FMDO (Fichário Ministerial de Documentos Obrigatórios), uma repartição pública onde não se tem o que fazer. Assim, criam o FMDO (Falar Mal Dos Outros), o que faz com que eles se ridicularizem entre si e aos que ali se dirigem. Fonte Google

Particularmente, acompanhei poucos episodios dessa série. Uma amiga que numa conversa lembrou desse momento que ficou um pouco esquecido pela TV. Fui rever no Youtube, na integra, todos os episódios... e não tem como vc dizer ou pensar... caramba... tem razão em tudo!!! Com atuações impar de Selton Mello, Andréa Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Marisa Orth e a engraçadissima Drica Moraes. O elenco é perfeito e o tempo das piadas não poderia ser diferente. È uma pena que não houve uma continuação da série.. valeria muito a pena... mas o resultado ficou atemporal. Mesmo 7 anos após sua exibição, continua na mesma nosso sistema politico no país.











2 comentários:

Will disse...

VAMO DEVOLVER MEUS OBJETOS DE ITU!!!!!!!!

Camis disse...

Parooooooooo... paroooooooooo .... paro tudo agora!!! rsrsrsrs

Postar um comentário