sábado, 10 de setembro de 2011

Entrando na Cilada

Pois é... a semana tinha sido terrível! 
Terrível no aspecto de chateações mesmo,... é difícil quando acontece fatos que temos que fazer um desligamento de pessoas e lugares.
Naquela sexta, resolvi sair sem destino, ou melhor, numa cidade como SP, a única coisa que vi em meu caminho foi o Shopping. Ainda bem que não sou uma neurótica compulsiva... O máximo que me bate é uma melancolia, e se pudesse sairia em viagem sem volta... Mas como ainda sou da classe realista brasileira,... Resolvi escolher um filme, para dar uma descontraída... 
Bom, sabia o que queria ver... tinha ouvido minha amiga me contar que o Cilada.com era uma boa opção... 
Lá estou eu na fila do ingresso, quando vejo aquela 'pessoa'... Sabe aquela pessoa, que vc não quer encontrar, pq vai ficar t alugando com histórias furadas, chatas, problemáticas, cansativas ( e tudo mais de ruim que vc queira por ai)... foi isso que vi... e percebi que ela tb tinha me visto. O que fazer? Sair da fila correndo como se tivesse sido descoberta por federais? Fingir que atende o celular? Fingir qualquer outra coisa, mas menos falar com a cidadã... Poderia falar qualquer outro dia, menos hoje! 
Hoje estou na fossa... sem saco ( se tivesse um)! Mas não tô nem para mim direito.
Mas comprei o ingresso e saindo do guichê, eis que a pessoa me aborda de maneira quase brutal, me agarrando pelo braço e dizendo em voz macabra: "AAAAAaaaaaaahhhh.. pensou que eu não tinha de visto!? Que filme vc vai assistir? Eu vou assistir o Cilada...."
Que pânico! Por favor não façam isso! Quando as pessoas querem falar com vc, ambos sentirão os corpos se encontrarem aonde for... baterá ate uma felicidade quando vc ver alguém em tais circunstância, mas não era meu caso ali...
"Então... eu não... Vou ver outro... ( riso amarelo)
"Qual?"
" Então... eu vou ver.. deixo ver... qual o nome mesmo... o tal do Harry Porter... ou é os Piratas... enfim... eu preciso ir.. pq vou comer ainda e estou atrasada... a gente se fala... que bom t ver... bom filme e tchau"
E saindo sem dar muita explicação...
Sei que não foi uma das maneiras mais educadas, não gostaria que alguém fizesse isso comigo, mas pedi mil desculpas a mim por tal comportamento... não tinha cabeça para conversas...

Enfim, entrei na sala... a sessão começou. E foi quando achei que poderia relaxar a mente... Ouço meu nome:
" Cá... Cá... é vc? "
Reconheci a voz... e vinha da fileira de trás... nem queiram saber... Sai de forma tão furtiva, que de certo parecia mais uma fuga de quem estava devendo para a lojista da esquina e que infelizmente ambas tinham se encontrado ali, naquela sala...

Fui sentar beijando a telona... Mas pelo menos poderia assistir com calma... e foi isso que ocorreu...

Tive altos comas risonhos... nem sem em que nível mais. Mas o roteiro e o tempo do desenrolar da história são ótimos e adoráveis.
Um humor bem simples... e que dá sentido a tudo. Tudo que precisava naquele momento: Debochar.
Fazer um grande deboche para o que estava ocorrendo naquela semana... e com certeza o problema iria ficar envergonhado.. e sairia da minha vida para me deixar em paz. A personagem principal, por mais ciladas que ocorressem, seu comportamento era sempre acertar, de alguma maneira... não importando os meios era apenas acertar e resgatar sua alto estima masculina.
Tenho que fazer aqui uma ressalva: Bruno está um must! Um charme só! Sempre acompanhei de vez em outra seus trabalhos, mas foi no canal multishow que vi todo o seu talento.
Para quem lê este post, aconselho: Assistam o Cilada.com... vale muito a pena... é leve e com uma sacada irônica no ponto certo. Ainda bem que li, que virá Cilada. com 2!
E salve o humor!



0 comentários:

Postar um comentário